airsoft

Apple iPad Air 2 é um sucessor digno do seu nome, reforçando ainda mais o conceito de portabilidade, potência, qualidade de construção e produtividade. Apesar de ser uma mera evolução do seu antecessor, traz algumas novidades por baixo daquele corpo incrivelmente fino mas pouco resistente a BB’s de Airsoft.

O Airsoft é um desporto semelhante ao Paintball, onde os jogadores participam em simulações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares. Uma das grandes vantagens é a enorme variedade de armas (imitações) à escala 1:1 onde a única coisa que muda são as munições.

   

O Apple iPad Air 2 é um dos mais recentes tablets da Apple, do qual já fizemos um hands-on. Todo o painel frontal do Apple iPad Air 2 está protegido e coberto por vidro que se prolonga até aos cantos, onde se mistura perfeitamente com o alumínio que constitui o resto do seu revestimento.

O painel traseiro ou a traseira é o que já conhecemos de várias gerações de artigos Apple. Algo simples, com a câmara no canto esquerdo e o inconfundível logótipo da Apple mesmo no meio do dispositivo. Mas…será robusto? Será que aguenta a força de impacto de BB’s a mais de 300 fps (feet per second)?

Vê o vídeo e confere:

Algum dos nossos leitores joga Airsoft?
Talvez querias ver:

Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos!
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).