Apple iPad Air 2- Todas as imagens oficiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um Apple fã não vias a hora disto acontecer. A Apple anunciou à poucos dias, o seu novo Apple iPad Air 2. Depois do enorme sucesso do seu primeiro modelo, com uma pequena mudança no design, este novo iPad Air 2 é exactamente isso, outra pequena mudança!

O Apple iPad Air 2 é a segunda geração deste modelo e a Apple já está a aceitar pré-reservas. Em breve veremos estes fantásticos artigos nas nossas lojas, mas até lá, dê uma espreitada nas fotos oficiais do Apple iPad Air 2.

Aparência não é tudo, e é verdade que os incrementos não foram assim tantos, mas as reduções de tamanho, sobretudo a espessura para 6,1 milímetros, tornam este Apple iPad Air 2 um dos artigos mais desejados neste final de 2014 e sem dúvida um dos presentes mais cobiçados para a época natalícia.

Pessoalmente acho que a Apple tem aqui mais um campeão de vendas com este Apple iPad Air 2, se a versão original já impressionava pela sua leveza e qualidade de construção, então este Apple iPad Air 2 irá de certeza, convencer muitos mais compradores.

E tu, o que achas deste Apple iPad Air 2? Vota, Tablet do mercado!

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Ipad Mini 3 apresentado Oficialmente
  • Apple anuncia oficialmente iPad Air 2

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.