Apple: iOS14 dá-nos mais uma prova de uma característica que muito desejamos nos iPhone 12

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple revelará em breve os novos iPhone 12 (ou 11S, em breve saberemos). De acordo com os rumores teremos pelo menos 3 novo equipamentos, contudo, há quem acredite que chegarão 4.

Uma nova atualização no iOS 14 Beta mostra-nos que, pelo menos alguns, desses smartphones contarão com a característica que há muito se espera.

Refresh Rate acima de 60Hz nos iPhone 12

O utilizador @abjornx no Twitter encontrou provas nas definições do iOS 14 que dá a possibilidade aos utilizadores de selecionarem o seu iPhone para lhes dar um ecrã com alta taxa de atualização. Ou seja, um maior refresh rate que 60Hz.

Visto que nenhum iPhone nos dá tal possibilidade, temos então a certeza que a característica implementada no iOS é destinada aos futuros iPhones.

Nem todos os iPhone 12 contarão com esta característica

Porém, nem tudo é um mar de rosas. Aparentemente, alguns rumores sugerem que só os modelos "Pro" é que terão esta possibilidade. Se a Apple adotar a mesma medida que vimos no iPhone 11 não seria de estranhar.

Aliás, acredito que se o iPhone 12 (modelo base) chegar com um ecrã OLED já temos razões para festejar. Isto porque todos sabemos que a Apple não muda de características simplesmente "porque sim".

Visto que alguns dos iPhone 12 contarão também com tecnologia 5G espera que o preço do dispositivo aumente. Daí não acreditar que a Apple nos venha a oferecer tudo e mais alguma coisa no modelo base do seu smartphone.

Em suma, os novos smartphones serão revelados de forma oficial em setembro (ou outubro). Assim sendo, não falta muito até que tenhamos uma ideia concreta do que aí vem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estes são os próximos smartphones da Google. Google Pixel 4a 5G e Google Pixel 5
  • Estes são os fabricantes de smartwatches que mais vendem no mundo!
  • ATENÇÃO: se usas Instagram, TikTok ou YouTube muda de Passwords agora!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.