comscore comscore
Home Apple

Apple iOS 12.2 chega com comando “Hey Siri” para os AirPods 2

A Apple acabou de disponibilizar a primeira versão beta do iOS 12.2 para developers, trazendo várias novidades que os utilizadores vão certamente gostar. No entanto, uma das novidades estava bem ‘escondida’.

Agora, no processo de configuração da ação “Hey Siri”, podemos ver claramente a referência aos novos AirPods. Ficando assim confirmado que com a nova versão dos seus earphones, será possível interagir com a assistente virtual sem tirar o iPhone do bolso.

Apple Air Pods 2 Hey Siri

Ao configurares os AirPods 2 com os comandos de voz da Siri, vais poder utilizar a assistente virtual exatamente da mesma forma como fazes no iPhone e iPad. Ou seja, apenas terás de executar o comando de voz para ativar a assistente virtual.

Os rumores sobre os novos Apple AirPods 2 e a Siri estão confirmados

Em comparação com a anterior versão dos earphones, a grande diferença é que não irás precisar de tocar nos AirPods para ativar a assistente virtual. Ainda mais, com esta configuração para o comando de voz, apenas a tua voz será reconhecida pelos earphones.

Os rumores sobre a chegada dos novos AirPods já começaram a surgir há muito tempo. Desde o início que se falou sobre a implementação desta desejada funcionalidade. Até mesmo durante o evento de apresentação dos atuais iPhones, vimos num dos vídeos da apresentação, uma pessoa a utilizar o comando “Hey Siri” como os AirPods.

Apple AirPods 2 Siri iOS 12.2

De acordo com as mais recentes informações. Tudo indica que os AirPods 2 irão ser lançados no mercado ainda durante a primeira metade de 2019. Considerando a sua ‘inclusão’ na nova versão 12.2 do iOS. É possível que sejam lançados aquando da chegada da versão estável do sistema operativo.

Editores 4gnews recomendam:

A segunda geração dos Apple AirPods estão a caminho!

Veterano da Apple junta-se à criação do Fuchsia OS

Apple iPhone – Todos os modelos terão ecrã OLED em 2020

Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!