Apple iOS 11 - nova atualização 11.0.1 já disponível para iPhone e iPad

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito este Apple iOS 11 tem dado que falar. Depois de utilizadores terem reportado algumas falhas na nova atualização do sistema Operativo da Apple, eis que a empresa escreveu um artigo que contava um pouco a sua má experiência com o novo Apple iOS 11, experiência esta que posso confirmar no Apple iPhone 7 Plus cá de casa.

Aliás, depois de ter instalado o iOS 11 no iPhone 7 Plus no telefone da minha namorada (que é tudo menos techie), recebo uma chamada no dia seguinte com a primeira questão sendo: "Como é que se tira esta nova atualização do meu iPhone".

Novo Apple iOS 11 .0.1 promete corrigir erros, bugs e má autonomia

Isto significa, caros amigos, que nada é perfeito. As grandes atualizações tendem em estragar a fluidez de smartphones de qualidade, podes ainda ler a minha opinião do Android Oreo no Google Pixel.

Esta atualização iOS 11.0.1 traz ao utilizador melhorias de autonomia, resolução de bugs, melhor performance da câmara, resolução de problemas nos emails e melhorias no iMessage.

A verdade é que a atualização (que já deves ter recebido no teu iPhone ou iPad) tem 280MB, assim sendo, espera que seja uma melhoria significativa.

Lembra-te de te ligares ao Wifi para fazeres o download da atualização e aconselho-te a instalares assim que possível, principalmente se és daqueles que sofre de problemas de performance no teu iPhone ou iPad.

Outros assuntos relevantes:

LineageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Executivo da Sony confirma novo design para os próximos Sony Xperia

Google – Huawei Nexus 6P e Nexus 5X recebem prolongamento de vida

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.