Apple iOS 11: Adoção tem sido lenta mas está a crescer!
Apple iPhone X a correr iOS 11.2

O Apple iOS 11 teve alguns bugs pouco vantajosos para os utilizadores iPhone no seu lançamento. Os utilizadores Apple tiveram problemas de crashes, autonomia, problemas de rede. Inclusive, a última atualização 11.2, veio corrigir uma falha mundial em todos os dispositivos com iOS 11.1.2. Agora, tudo parece estar a melhorar.

Escusado será dizer que muitos utilizadores que gostam de seguir as notícias de tecnologia deixaram-se ficar pelo sistema operativo anterior. Mesmo assim, o crescimento tem sido sustentável e neste momento mais de 59% dos dispositivos Apple contam com a última atualização de sistema.

Vê ainda: Apple poderá dar-nos três sucessores do iPhone X em 2018

   

O iOS 11 da Apple trouxe também algumas diferenças visuais nos smartphones da empresa de Cupertino. Agora o centro de controlo está um pouco diferente e os iPad tem um multi-tasking de qualidade. Mais simples, intuitivo e ainda mais elegante. Em todos eles a autonomia melhorou significativamente nas últimas atualizações.

Com estas melhorias os utilizadores no na versão “10” deverão começar a pensar atualizar o seu dispositivo em breve, assim sendo, acredita-se que a adoção do Apple iOS 11 até ao final do ano seja consideravelmente mais alta.

Apple iOS 11.2 corrige a maior parte dos bugs até ao momento!

O gráfico da Apple mostra ainda que 8% dos utilizadores estão em versões anteriores do iOS. Estas versões anteriores podem ser de dispositivos que simplesmente não tiveram a capacidade de hardware para acompanhar o desenvolvimento do software.

Pessoalmente já tive a minha boa dose de problemas com o iOS 11, contudo, a utilização com o iOS 11.2 tem sido de qualidade. A boa gestão de autonomia no iPhone X e rapidez de multi-tasking é de realçar.

Por falar em iPhone X. A review do iPhone X já saiu para os nossos patronos e se estás a ler este artigo até ao fim poderás ver a nossa review em primeira mão aqui neste link. Tem em conta que o vídeo ainda não está público, assim sendo, mantém o segredo para aqueles que não quiseram ler um artigo 4gnews até ao final.

E tu, já atualizaste o teu dispositivo Apple para a nova versão do iOS 11? Deixa-nos a tua opinião sobre as novidades, abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2 totalmente em cerâmica já está à venda

Google lança oficialmente o Android Oreo 8.1 e o patch de Dezembro

Passado e Futuro – O que esperar em 2018 depois dos Google Pixel 2?

FonteApple

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.