Bug: Apple iOS 11 permite acesso a fotografias com o iPhone bloqueadoO novo Apple iOS 11 já chegou a grande parte dos iPhone no mercado. O novos sistema operativo dá-nos algumas diferenças face ao antecessor, seja em aspecto ou funcionalidades.

Com a chegada do iOS 11 as frustrações chegaram também. Os utilizadores Apple não têm (nem devem ter) paciência para bugs, lentidões ou crashes. O iPhone é um smartphone caro e os utilizadores que decidiram gastar tanto dinheiro num smartphone gostam de ter a qualidade que a Apple nos vinha habituado.

Vê ainda: Estudo comprova que Snapchat é mais popular que Facebook e Instagram

O iOS 11 não tem sido sinónimo disso mesmo. Embora seja normal que o sistema tenha algumas falhas logo no início, este novo vídeo de um “bug” no sistema operativo da Apple deixa algumas pessoas com receio.

O canal do Youtube iDeviceHelp descobriu uma falha no iOS 11 que permite a que qualquer pessoa possa aceder às tuas fotografias mesmo que o iPhone esteja bloqueado.

Bug no Apple iOS 11 deixa as tuas fotografias no iPhone vulneráveis 

O processo não é propriamente simples, é verdade, mas no caso de perda do iPhone, não faltará tempo a quem o encontrou para simplesmente elaborar todos estes passos.

O criador do canal refere que este bug está presente em todas as versões do Apple iOS 11 e que já reportou a situação à empresa de cupertino. Visto que o vídeo tem apenas 17 mil visualizações desde o dia 16, nada melhor do que partilhar esta informação o mais intensivo possível para que exista uma pressão da Apple na resolução.

O Apple iOS 11 tem ganhado fãs. Pessoalmente prefiro o novo iOS ao antigo, porém, nem parece a Apple, enviar uma atualização OTA que dê tanto que falar como esta atualização.

Outros assuntos relevantes:

Aproveita! Xiaomi Mi WiFi Repeater 2 + Rato Xiaomi por 22€

Microsoft: Windows 10 baseado em ARM terá uma elevada autonomia

Xiaomi Mi A1 – o portador do Android One está a receber novo update

ViaGsmArena
FonteiDeviceHelp
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.