Apple prepara-se para lançar novos emoji para iPhone e iPad no iOS 11.1

Rui Bacelar
Novo iOS 11.1 trará novos emoji's

Emoji's há muitos! E existirão ainda mais depois de a Apple disponibilizar centenas de novos bonequinhos e carinhas sorridentes para o iPhone e iPad através da próxima atualização do seu sistema operativo para dispositivos móveis, o iOS 11.1.

Vê ainda: macrumors que também nos mostrou uma boa porção de todas as novas carinhas e símbolos que em breve chegam para animar as tuas conversas no iPhone e iPad com o iOS 11.1.

Prepara-te para os novos emoji do iOS 11.1

Note-se que todas estas adições já fazem parte do Unicode 10. Em seguida temos alguns dos exemplos que a tecnológica já divulgou.

Algumas das novidades incluem um T-Rex, uma zebra, girafa, bolinhos da sorte, tartes, ouriço-cacheiro, vampiros, cérebro, cachecol e muitos outros que me escuso de nomear e que podem observar, em seguida.

Desde novos tons de pele, bonecos adultos, magos, insectos, génios, pessoas a escalar, chapéus, casacos, acessórios de roupa, palermices e muitas brincadeiras. Até mesmo novas bandeiras totalizam um pacote de atualização que trará mais de 200's novos emoji's para o teu iPhone e iPad.

O Unicode 10 foi apresentado em junho de 2017 mas, como poderão compreender, são necessários vários meses de desenvolvimento até que a Apple possa implementar todos estes novos personagens na nova atualização do Unicode uma vez que todos os símbolos existentes necessitam de ser desenhados pelos artistas e designers da Apple. Poderás encontrar, YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Ainda não sabemos quando é que esta nova versão, já estável e sem bugs, do iOS 11 chegará ao público mas fiquem atentos ao nosso site e serão os primeiros a saber!

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 contará com uma das maiores baterias do mercado

Ulefone Mix já está em pré-venda por um preço bem em conta!

Spotify e Apple Music acabaram com o Groove Music da Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.