Apple - Chegou o novo iOS 11.0.3 para iPhone e iPad

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Para solucionar alguns percalços iniciais com as versões anteriores do seu sistema operativo para dispositivos móveis a Apple disponibilizou hoje, para o grande público, o iOS 11.0.3 para iPhone e para iPad.

Vê ainda: Google Maps recebe atualização com um novo sistema de insígnias

Trata-se de uma pequena atualização (em tamanho) pois só pesa 285MB mas será virtuosa nas suas funcionalidades e sobretudo nas melhorias de estabilidade, algo que qualquer utilizador Apple sabe valorizar.

iOS 11.0.3 vem corrigir vários bugs no Apple iPhone e iPad

Chega a todos os iPhone e iPad eleitos uma semana após a ultima atualização, o iOS 11.0.2 que, apesar de mais estável, ainda estava a causar alguns problemas de consumo de bateria excessivo em algumas unidades.

Esta situação era mais evidente nos iPhone 6S que haviam sido reparados com componentes não originais. Situação para a qual a marca alertou sobre os riscos de reparar o seu dispositivo com peças que não as fornecidas pela própria marca, com peças não genuínas.

A atualização é uma autêntica correção de erros e vem resolver dois bugs irritantes. O primeiro prendia-se com o áudio e o haptic feedback, e tambéma resposta táctil do ecrã / tela nos Apple iPhone 7 e 7 Plus que, em alguns casos mais graves, se recusavam a funcionar.

Vê ainda: YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

A atualização estará a chegar a todos os iDevices eleitos via OTA (over the air) ou através do iTunes. E tu, já recebeste este iOS 11.0.3?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A5 (2018) – Mais imagens referem o design diferente

Honor marca evento para dia 5 de dezembro

e entrar no mundo da Realidade Aumentada

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.