Hoje em dia, é raro não conhecermos alguém que tenha um iPhone. Porém, aqueles que têm um iPhone 6S podem não estar o mais satisfeitos possível com os seus smartphones, na medida em que podem ter uma unidade com um defeito na bateria.
Com efeito, a Apple iniciou um programa de reparação dos iPhones com este tipo de problema, dispositivos que se compromete a reparar de forma gratuita. Esta reparação consiste na substituição da bateria que, de acordo com a empresa de Cupertino, deverá ser a solução ao constrangimento de vários utilizadores que se têm vindo a queixar com a sua autonomia.
Contudo, segundo a empresa comandada por Tim Cook, apenas os iPhones 6S fabricados entre setembro e outubro de 2015 serão abrangidos por esta campanha pois só esses apresentam este problema. A questão é se serão somente essas unidades aquelas que foram afetadas na gestão da autonomia da bateria. Isto porque, não é a primeira vez que ouvimos utilizadores de iPhones 6S a queixarem-se de que o seu telemóvel vai abaixo com 20% de bateria, ou que a bateria decresce rapidamente após alcançar uma determinada percentagem e depois desliga-se sem motivo.
Pelo menos, as baterias não explodem. Antes todos os problemas fossem estes, no que toca a baterias. Esperemos que isto se resolva o mais rapidamente e que os utilizadores a beneficiar, passe a expressão, deste programa, não sejam tantos quanto isso.
Talvez queiras ver: