Apple HomePod - Lançamento demorará mais do que previsto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple HomePod foi revelado no dia 5 de junho com promessas de chegar ao mercado já no final do ano, contudo, parece que a empresa americana não vai conseguir cumprir as metas previamente impostas.

Com o lançamento do Apple iPhone 8 e iPhone X a marca da maçã trincada teve de se focar de forma direta nos seus smartphones, não fossem eles a principal força de rendimento.

Vê ainda: para a nossa casa. Embora esta Siri não tenha tantas capacidades quanto a Alexa da Amazon ou Google Assistant, o Apple HomePod é mais destinado àqueles que querem uma boa coluna, design elegante e (lá está) mais um produto Apple.

Apple HomePod chegará apenas em 2018!

Este novo gadget traz-nos um processador mais potente do que qualquer outra coluna de som. O speaker perceberá no espaço da casa onde está e conseguirá adaptar o som dependendo do local de forma a nos dar mais qualidade do que a concorrência.

Num comunicado oficial a Apple referiu que a sua HomePod não estará pronta a tempo e horas e que embora estejam ansiosos que os seus fãs testem o produto, a empresa precisa de um pouco mais de tempo para a desenvolver.

"Mal podemos esperar que as pessoas experimentem o HomePod, a inovadora coluna sem fios, mas precisamos de um pouco mais de tempo antes de estar pronto para os nossos clientes. Começaremos os envios do produto nos EUA, Reino Unido e Austrália no início de 2018." - Apple

Não sabemos quando é que a coluna chega de forma oficial a Portugal ou ao Brasil, porém, não deverá demorar muito mais do que o lançamento nos países acima descritos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10 Pro bate todos os recordes de pré-venda do Mate 9

Amazon ultrapassou a Microsoft quanto ao valor da marca

Huawei Honor 8 Lite – A mesma beleza mas com preço mais atractivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.