Os mais recentes rumores sobre a Apple dão conta de que a empresa está a atualizar a coluna HomePod com novos recursos.
Ao que tudo indica, o equipamento vai receber uma câmara FaceTime para competir no mercado com o Amazon Echo Show e com o Google Nest Hub Max.
Próximo HomePod pode chegar equipado com câmara FaceTime e tvOS
De acordo com informações agora divulgadas, a Apple está a renovar a sua coluna HomePod e o equipamento pode chegar com a câmara FaceTime integrada e com funcionalidades de ecrã inteligente.
Mas os rumores vão ainda mais longe e avançam também que a pequena coluna pode chegar também com tvOS. A confirmarem-se estas informações, a coluna da Apple posiciona-se no mercado para competir com os equipamento Nest Hub Max da Google e o Echo Show da Amazon. E, se tivermos em conta o historial da Apple, com esta atualização a coluna HomePod pode tornar-se rapidamente líder deste segmento de produtos.
Infelizmente, não existem mais informações sobre as restantes especificações da coluna HomePod. Inclusive também permanece no segredo dos deuses a sua possível data de lançamento. Mas, devido à escassez de pormenores, é muito pouco provável que a Apple revele este equipamento na sua próximo conferência WWDC.
Apple sela acordo com BOE para produção de ecrãs OLED para o iPhone 14
Outras notícias relacionadas com a Apple dão conta de que a empresa terá fechado um acordo com a chinesa BOE para a produção dos ecrãs OLED para o iPhone 14.
O acordo está avaliado em 7,75 milhões de dólares (7,1 milhões de euros) e pressupõe que a fabricante chinesa produza cerca de um quarto dos ecrãs OLED para a próxima geração de smartphones da Apple.
O acordo estabelece também que a BOE apenas irá produzir os ecrãs de 6,1 polegadas do iPhone 14. Os painéis para os modelos mais avançados da nova geração vão continuar nas mãos da LG e da Samsung.
Para cumprir a sua parte no acordo, a BOE já anunciou que vai expandir as suas instalações em Sichuan e equipá-las de forma adequada para responder às exigências de produção da Apple.
Editores 4gnews recomendam:
- Apple vai alargar as medidas de proteção de menores para mais países
- Apple iPhone SE (2022) mostra à Xiaomi e Samsung como se faz neste detalhe
- Apple: Bateria MagSafe carrega mais rápido após esta atualização