Apple: Futuro iPhone passa pela GeekBench e mostra-nos o que esperar

Filipe Alves

Apple: Futuro iPhone passa pela GeekBench e mostra-nos o que esperar

Se estás ansioso pelo próximo iPhone temos boas notícias para ti. Um dos smartphones da Apple que será revelado em setembro passou na GeekBench mostrando algumas especificações.

Infelizmente a lista de GeekBench não nos dá acesso a muita informação do seu hardware, contudo, temos ideia pela pontuação que este será um modelo ligeiramente superior ao iPhone X.

Vê ainda: 74% dos portugueses precisam mais de 1GB de internet móvel

O novo terminal da Apple passou na GeekBench com o nome de iPhone 11,2 e dá-nos uma pontuação considerável.

Podemos observar que o terminal conseguiu bater os 4673 em single-core e 10912 em multi-core. Em formato de comparação, o iPhone X tem uma média de 4200 em single-core e 9600 em multi-core.

Próximo iPhone da Apple terá 4GB de memória RAM

Este novo terminal da Apple não deverá trazer grandes modificações relativamente ao modelo do ano passado. Aliás, este smartphone deverá ser um aprimorar do iPhone X do ano passado. Será o verdadeiro modelo "S".

Espera-se que a Apple nos revele 3 novos iPhones. Um modelo que seguirá o "X", um modelo "Plus" e um terminal com um valor mais simpático e ecrã "LCD" de 6.1" polegadas.

Este modelos que passou na GeekBench mostra-nos 4GB de memória RAM, algo pouco habitual para a Apple. Lembro que o iPhone X tem apenas 3GB de memória RAM.

A memória RAM dos iPhones não é tão relevante quanto nos equipamentos Android. O sistema operativo iOS é bem trabalhado e não exige tanto do smartphone quanto os seus concorrentes com o software da Google.

Ainda não temos imagens dos próximos iPhone, porém, acredita-se que chegarão com a mesma ideologia do modelo "X" do ano passado. Construção de vidro, monocelha no ecrã e margens reduzidas.

Quanto mais próximos do dia de apresentação ficamos, mais informações teremos dos novos smartphones da Apple.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 ‘Red’ oficialmente apresentado

WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Samsung Galaxy Note 9: Conhecidos mais detalhes sobre a sua S Pen

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.