Apple: Como assistir ao Evento Especial que trará os novos iPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Passou-se mais um ano e as pessoas continuam a chamar-lhe "Xís" ao Apple iPhone X - de dez. Situação que se tornará ainda mais pungente com a apresentação dos novos iPhone Xs, Xr e XS Max que já aqui demos a conhecer na tua 4news. Agora prepara-te, o Evento Especial começa às 18:00h de Lisboa.

Nesse sentido, para todo e qualquer fã da marca de Cupertino hoje é sem dúvida o grande dia. As novidades começarão em breve a subir ao palco no novo auditório Steve Jobs no novíssimo campus da tecnológica norte-americana. Em suma, está na hora de por um ponto final em todos os rumores que durante meses assolaram a blogosfera.

Vê ainda: Tudo o que esperar do evento de apresentação dos novos iPhone

Entre as várias novidades que Watch Series 4. De igual forma mas já com menor probabilidade, poderemos ver novidades para o iPad Pro bem como os computadores MacBook Air e mini.

O Evento Especial começa às 18:00 de Lisboa ao passo que poderás esclarecer todas as tuas dúvidas nas várias plataformas da 4gnews. Isto é, desde a extensa mas clara cobertura das novidades em artigo até ao debate da Worten com a baixela de qualidade da 4gnews. A transmissão começa às 21:30 horas de Lisboa.

Novos iPhone da Apple chegam hoje no Evento Especial

Escusado será dizer que não fazemos promessas de que será a melhor cobertura, isso é já um dado adquirido para todo e qualquer leitor assíduo da 4gnews. Certo é que estamos também curiosos para ver tudo aquilo que a Apple nos trará se bem que os novos iPhone serão sem dúvida a estrela.

Vídeo em baixo

Nesse sentido, caso queiras assistir em direto ao Evento Especial para posteriormente nos acompanhares na LiveCast, dizemos-te agora como o fazer.

Esperamos por ti mais logo às 21:30 e entretanto, como é óbvio, terás toda a cobertura das novidades na 4gnews. Até lá, o que é que estás mais curioso para ver neste Evento Especial de setembro de 2018?

Editores 4gnews recomendam:

Estas são as cores e opções de memória dos novos iPhones

Apple iPhone XS Max e iPhone XR confirmados pelo website da Apple

Apple iPhone Xs: O melhor vídeo que podes ver dos próximos iPhones

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.