Apple marca evento para dia 27! iPads e MacBooks a caminho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Desta não se esperava! A Apple marcou um novo evento para o dia 27 de março e anseia-se que as novidades sejam relacionadas com hardware. Os rumores alimentam a ideia que novos iPads e MacBooks estão a caminho e que esta será a sua revelação oficial.

Nos convites da Apple vemos o logótipo da maçã desenhado de forma artística. Podemos ler ainda "Let's take a field trip" (Vamos fazer uma visita de estudo). Devo lembrar que no dia 27 de março temos ainda o Xiaomi Mi Mix 2S.

Vê ainda: Mais imagens referem a existência do iPhone SE 2

Os rumores referem que a apresentação será focada na educação, aliás, mais do que rumores. Esta afirmação é a realidade. A apresentação terá lugar numa escola secundária em Chicago em vez do típico espaço em Cupertino. Só isto diz muito!

Informações da KGI referem que a Apple apresentará um sucessor ao Apple Macbook Air por menos de 1000€. Fala-se que o novo computador poderá trazer um ecrã de 13.3" polegadas com Retina.

Novos MacBooks e iPads são as esperanças para o evento do dia 27!

A versão poderá ter um desconto para estudantes. As informações não referem ao certo se esta promoção ou desconto chegará a todo o mundo. Aliás, temos de ter em conta que todas estas informações são maioritariamente especulações.

Relativamente aos iPads, é provável ver um gadget contará com 9.7" polegadas e, mais uma vez, destinado aos estudantes com o valor a rondar os 250€.

A verdade é que não sabemos nada em preciso! As fugas de informação de um suposto iPhone SE 2 também nos deixa na dúvida se veremos um smartphone a ser revelado. Parece que teremos de esperar até ao dia do evento.

Normalmente a empresa de Cupertino faz a transmissão ao vivo do seu evento. Não te preocupes que quando chegar a data ficarás a saber como poderás ver este evento em direto!

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste Android

Google Lens chegou finalmente ao iOS do iPhone

iPhone SE 2: Vídeo mostra-nos o alegado smartphone

Fonte: Apple | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.