Apple e Amazon juntam-se e poderão criar algo épico

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon é a maior empresa de retalho do mundo. E a Apple, por sua vez, a marca mais valiosa, pelo que todos os retalhistas tecnológicos gostariam de poder ter produtos desta nas suas prateleiras.

Com efeito, confirma-se que a Amazon de Jeff Bezos poderá vender o último iPad Pro, iPhone XS, XR e até o Apple Watch Series 4. O melhor de tudo isso é que esta novidade chega a tempo da época natalícia.

Vê ainda: Smartphones: Huawei tenciona bater mais um impressionante recorde

O HomePod, por exemplo, não integra a lista de produtos da empresa da maçã que se encontrarão na Amazon. Isto claro, devido à concorrência feroz por parte dos Echo e, consequentemente, da Alexa.

Do mesmo modo, nem todas as "Amazon" darão esta possibilidade aos consumidores. Logo, a não ser que pretendas comprar os produtos via Estados Unidos da América, Reino Unido, Espanha, França, Itália, Índia ou Japão, não o poderás fazer.

Como serão as vendas de produtos Apple através da Amazon?

Por último, esta novidade será excelente para qualquer uma das empresas em questão. As sinergias provenientes da ligação da Apple à Amazon são quase ilimitadas e, de um modo ou de outros, ambas ficarão a ganhar com isso.

Afinal, os produtos que a empresa liderada por Tim Cook terá na plataforma de Bezos nada têm que ver com produtos oferecidos pela segunda, pelo que não se pode dizer que se afectem a nível concorrencial.

Veremos, portanto, o quão impactante será esta parceria, se é que se pode chamar assim. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung prepara-se para atacar Huawei com um novo processador

LG G7 Fit – o novo smartphone Android chegará oficialmente a Portugal

Xiaomi Black Shark já tem data marcada para chegar à Europa

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.