Apple. Esta pode ser a confirmação da dimensão dos ecrãs dos novos iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

À medida que nos aproximamos de setembro, mais perto fica a apresentação dos novos iPhone. A cada ano a Apple apresenta uma nova geração dos seus smartphones e 2018 não pode, de forma alguma, ser exeção.

Neste momento os rumores alimentam que a Apple irá desvendar três novos equipamentos. Uma manobra semelhante, em quantidade, ao que foi feito em 2017 com a apresentação dos iPhone 8, 8 Plus e X.

Vê ainda: Google torna aplicação do Gmail para iOS ainda mais inteligente

Só que desta feita todos três serão sucessores do iPhone X. Todos eles deverão herdar o aspeto do mais caro smartphone de sempre da empresa norte-americana. Aspeto esse que não deverá esquecer a controversa notch e as suas margens reduzidas.

No entanto, nem todos os modelos deverão contar com ecrãs OLED, tal como o iPhone X. Acredita-se que, pelo menos, um destes modelos utilizará um ecrã LCD, afim de tornar o seu preço mais apelativo.

Esta pode ser a confirmação da dimensão dos novos Apple iPhone para 2018

Outro ponto que marcará a diferença entre os três novos modelos será a dimensão dos seus ecrãs. Cada modelo terá uma diagonal diferente para agradar a diferentes tipos de utilizadores.

Essa dimensão poderá já ter sido confirmada, a faltar ainda cerca de três meses para a oficialização dos novos Apple iPhone 2018. A Oxilar deixou escapar informações daquilo que se acreditam ser películas para os novos iPhone.

Segundo as informações veiculadas pela MobileFun, teremos um smartphone com ecrã de 5.8 polegadas, outro com 6.1 polegadas e um último com um grande ecrã de 6.5 polegadas.

O modelo de menores dimensões deverá ser o sucessor do "X" apresentado em 2017 e virá igualmente com um ecrã OLED. O de 6.5 polegadas será o novo "X Plus", com o mesmo tipo de ecrã. O de 6.1 polegadas poderá ser o mais popular equipamento com ecrã LCD.

Estas dimensões sãs precisamente aquelas que têm sido adiantadas até agora. Portanto, esta poderá ser a confirmação de que precisávamos sobre a diagonal dos ecrãs dos próximos equipamentos da Apple.

No entanto, é imperativo notar que é ainda cedo para certezas. Além de ainda estarmos distantes da sua apresentação, só mesmo quando esse momento suceder é que tudo será induvidável.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei lidera em Portugal no primeiro trimestre de 2018

OnePlus já corrigiu o bug do bootloader do OnePlus 6

Xiaomi rendeu-se à MediaTek com os novos Xiaomi Redmi 6

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.