Apple deve manter esta característica exclusiva dos iPhone 17 Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tem sido uma constante apenas as versões Pro dos smartphones da Apple terem acesso a lentes teleobjetiva. Assim aconteceu com os mais recentes iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro Max que as possuem, contra os iPhone 16 e iPhone 16 Plus que apenas contam com os sensores principais e ultra angulares.

Segundo a mais recente informação avançada pelo The Elec, isso é para manter com o iPhonr 17. Ou seja, isto significa que apenas o iPhone 17 Pro e o iPhone 17 Pro Max contarão com esse tipo de lente.

iphone

Esta notícia surge numa altura em que a LG Innotek, que desenvolve os módulos de câmaras do iPhone, está a investir em novas instalações. E começou imediatamente a especular-se sobre a possibilidade de novos módulos para o iPhone 17.

Recorde-se que o iPhone 16 Pro e o iPhone 16 Pro Max dispõem de zoom ótico de 5 vezes e espera-se que a Apple possa manter pelo menos esses números nos topos de gama do próximo ano. Mas os modelos base devem manter-se sem essa possibilidade.

iPhone 17 Air pode ser a grande novidade para 2025

Espera-se que a Apple possa fazer algumas mexidas na linha de equipamentos a lançar para o próximo ano, com a manutenção do iPhone 17, iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max. A grande diferença deve ser a saída de cena do iPhone 17 Plus para a entrada do iPhone 17 Air ou Slim.

Queres ficar a par dos melhores descontos? Não percas o nosso guia atualizado sobre a Black Friday 2024.

Já votaste nos Prémios 4gnews 2024? O teu voto é essencial para eleger o melhor da tecnologia e ao participares habilitas-te a ganhar uma cadeira noblechairs HERO no valor de 469,90€! As votações são até 5 dezembro, não deixes passar esta oportunidade e vota agora!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.