Apple deve lançar dois modelos de iPhone neste ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.
Os rumores apontam para telefones maiores do que o iPhone atual
Divulgação
Boatos afirmam que a Apple lançará dois modelos de iPhone em 2014.
As informações são do jornal South China Morning Post. De acordo com ele, pessoas de dentro da indústria, que viram os protótipos, dizem que os smartphones serão maiores do que a versão atual de 4 polegadas.
Seriam dois modelos diferentes, um de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas. A data de lançamento seria no mês de setembro.
Segundo informações, os novos iPhones terão tela de cristal de safira, que só é menos resistente do que diamante.
De acordo com as fontes, mesmo sendo maior, o peso dos novos telefones será menor do que o do iPhone 5s.
Outro rumor vindo do Japão fala sobre melhorias na câmera frontal - usada para o Face Time. Segundo as informações, a câmera frontal, hoje de 1,2 MP, teria a qualidade da principal, que é de 8 MP.
De acordo com as informações, a câmera seria fornecida pela Sony.
Briga pela Ásia
Hoje, a Apple é a única fabricante a trabalhar com um aparelho topo de linha de 4 polegadas.
Nokia, LG, HTC e Samsung trabalham com telas de cerca de 5 polegadas. A Samsung, diga-se de passagem, fabrica o gigante Galaxy Note, de 5,7 polegadas.
Analistas apontam que o mercado asiático tem preferência pelas telonas. Isso pode ser um motivo para que a Apple decida sair de sua zona de conforto e arrisque com um aparelho maior.
Fonte Exame.com
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.