aaple watchO Apple Watch aparentemente conseguiu 97% de “satisfação de cliente” e não é de admirar, em certa altura falei que o Apple Watch era mais do que apenas um smartwatch. A Apple começou o evento ao falar do terminal sem as tipícas atualizações que sempre nos habitou. O Apple Watch foi o primeiro assunto a ser chamado pelo CEO Tim Cook e hoje temos alguma novidades.

O relógio da Apple já conta com mais de 10 mil aplicações programadas exclusivamente para o relógio e, segundo a Apple, vem mais a caminho, desde o Facebook messenger e até à app da Go Pro.

Vê ainda: Apple iPad Pro já é oficial! Nunca antes a produtividade foi tão portátil!

   

Apple Watch 10

Depois de alguns desenvolvedores serem chamados ao palco para falar o quanto a sua aplicação é fantástica e o quanto o Apple Watch vem melhorar a vida das pessoas tivemos as novidades do gadget. O Watch OS 2 dá mais oportunidade aos developers para as aplicações e dará mais fluidez ao relógio e ficará disponível no dia 16 de Setembro.

Vê também: A 4ª geração da Apple TV é oficial

A Apple mostrou ainda novidades a nível de relógios e correias a vermelha que ajudará a luta contra a HIV, mas não é só, foi adicionado a cor de cobre ao relógio e rosa claro e castanho às correias. Mas fica atento para os assuntos que aí vem, estamos a escrever enquanto as notícias estão a sair!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.