Apple dá-nos novas novidades do Apple Watch, novas cores e pulseiras!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch aparentemente conseguiu 97% de "satisfação de cliente" e não é de admirar, em certa altura falei que o Apple Watch era mais do que apenas um smartwatch. A Apple começou o evento ao falar do terminal sem as tipícas atualizações que sempre nos habitou. O Apple Watch foi o primeiro assunto a ser chamado pelo CEO Tim Cook e hoje temos alguma novidades.

O relógio da Apple já conta com mais de 10 mil aplicações programadas exclusivamente para o relógio e, segundo a Apple, vem mais a caminho, desde o Facebook messenger e até à app da Go Pro.

Vê ainda: A 4ª geração da Apple TV é oficial

A Apple mostrou ainda novidades a nível de relógios e correias a vermelha que ajudará a luta contra a HIV, mas não é só, foi adicionado a cor de cobre ao relógio e rosa claro e castanho às correias. Mas fica atento para os assuntos que aí vem, estamos a escrever enquanto as notícias estão a sair!

Talvez queiras ver:

  • O dia em que o mundo Android vai tremer! Os novos Apple iPhone 6s, novos iPad’s e Apple TV
  • Assiste aqui ao evento da Apple de 9 de Setembro e lançamento do iPhone 6S
  • Samsung prepara-se para começar a produzir módulos com 6GB de RAM 30% mais rápidos e 20% mais económicos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.