iphone-6-plus

Se já se questionou ao que aconteceu ao suposto ecrã de safira que todos esperavam para o iPhone 6, nós temos a resposta. A própria Apple afirmou que os fabricantes destes ecrãs de safira apenas conseguiam fabricar 25% das exigências do publico logo iriam ficar depressa sem stock devido à enorme procura pelo produto. Procura esta que se veio confirmar com as pré-vendas, que devido à enorme quantidade de pessoas a tentar comprar um para si, tornaram a sua compra extremamente difícil pois o site continuava a ir a baixo e os interessados necessitaram de actualizar a pagina centenas de vezes para o conseguir. As pré-vendas ficaram disponíveis a partir das 3 da manhã (Eastern Time) e em apenas 90 minutos vários países ficaram incapacitados de efectuar, encomendas devido ao trafico massivo no site.

O modelo a esgotar primeiro foi o iPhone 6 Plus o que veio confirmar que pelos vistos os utilizadores IOS também se demonstram interessados em dispositivos do território Phablet.

   

Os dispositivos encomendados chegarão aos seus donos no dia 19 de Setembro e assim que sobremos da opinião destes donos ou conseguirmos um Hands-On no nosso canal, publicaremos aqui a nossa opinião, por isso se demonstra interesse no neste dispositivo, fique atento a mais noticias aqui na 4GNews.pt

Deixa o teu comentário abaixo,um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Via1 / Via2

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)