Apple bate recorde de vendas, com a china a ficar com os olhos em bico

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se acompanhas a tecnologia com a 4GNews tens visto uma Apple a reviver o tempo de sucesso! Quando muitos pensavam que nada mais a empresa de Cupertino podia fazer devido à evolução da concorrência, a Apple mostrou que também é capaz de acompanhar as exigências do mercado.

Com um aumento do ecrã do iPhone, o terminal foi o mais vendido da marca da Maçã, a Apple restabeleceu um padrão de estávamos habituados a ver com Steve Jobs.

Ontem ( no meio da nossa liveCast, quem lá esteve ficou infirmado) a Apple anunciou os valores que acompanharam a empresa no Q2 de 2015. Para variar um bocado, a China tirou o lugar da Europa em valores, com a América a continuar em primeiro lugar.

Vimos ainda uma subida de vendas dos Mac e um declínio dos iPads, o que penso que já não surpreende ninguém. Falando de números brutos Apple vendeu cerca de 61 Milhões de iPhones uma subida de quase 20 Milhões relativamente ao ano passado! Nem tudo é um mar de rosas e como disse conseguimos ver uma baixa na venda de iPads comparando à mesma altura do ano passado.

A cada dia que passa vemos uma Apple mais aventureira e vemos uma China louca com os produtos da empresa de Cupertino. O Apple Watch foi o seu mais recente gadget e depois da euforia de todos os mídia, acredita-se que tenha um sucesso similar a todos os outros produtos da Apple.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.