apple-staff-635

Isto já era de esperar , a Apple teve um record de pré-vendas, teve ainda problemas no website oficial devido a tantas pessoas a acederem, era obviamente de esperar que o iPhone 6 e 6 PLUS fosse um sucesso.

A Apple finalmente deu o braço a torcer e decidiu aumentar os ecrãs nos seus equipamentos, agora temos dois equipamentos, um com 4,7″ polegadas outro com 5.5″ polegadas.

   

Foram mais de 10 Milhões de terminais vendidos no primeiro fim-de-semana. Tim Cook, veio publicamente agradecer a todos pelo excelente trabalho demonstrado.

“As vendas de iPhones 6 e iPhones 6 Plus excederam as nossas expectativas para o lançamento, e não poderíamos estar mais felizes. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por fazerem deste o nosso melhor lançamento de sempre, ultrapassando todos os recordes de vendas efetivas com uma grande margem. Enquanto a nossa equipa geriu a linha de fabricação melhor do que nunca, poderíamos ter vendido mais iPhones com maior oferta, por isso estamos a trabalhar muito para atender as encomendas o mais rápido possível.”

— Tim Cook

Estas foram as palavras do CEO da Apple. E tu? Estás na linha de espera para o novo iPhone? Fica com os nossos reviews dos novos iPhones para te ajudar a decidir.

Aproveita subscreve o nosso Youtube para acompanhares as nossas lives semanais de tecnologia e as nossas reviews! 😉

iPhone 6 PLUS

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte| macmagazine.com.br & Via| Kioskedamaca.com