Apple bate novo recorde com 10 milhões iPhones vendidos no primeiro fim-de-semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Isto já era de esperar , a Apple teve um 6 PLUS fosse um sucesso.

A Apple finalmente deu o braço a torcer e decidiu aumentar os ecrãs nos seus equipamentos, agora temos dois equipamentos, um com 4,7" polegadas outro com 5.5" polegadas.

Foram mais de 10 Milhões de terminais vendidos no primeiro fim-de-semana. Tim Cook, veio publicamente agradecer a todos pelo excelente trabalho demonstrado.

“As vendas de iPhones 6 e iPhones 6 Plus excederam as nossas expectativas para o lançamento, e não poderíamos estar mais felizes. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por fazerem deste o nosso melhor lançamento de sempre, ultrapassando todos os recordes de vendas efetivas com uma grande margem. Enquanto a nossa equipa geriu a linha de fabricação melhor do que nunca, poderíamos ter vendido mais iPhones com maior oferta, por isso estamos a trabalhar muito para atender as encomendas o mais rápido possível.”

— Tim Cook

Estas foram as palavras do CEO da Apple. E tu? Estás na linha de espera para o novo iPhone? Fica com os nossos reviews dos novos iPhones para te ajudar a decidir.

Aproveita subscreve o nosso Youtube para acompanhares as nossas lives semanais de tecnologia e as nossas reviews! ;)

iPhone 6 PLUS

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte| Kioskedamaca.com
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.