Apple Watch

A WWDC mal começou e a Apple já apresentou inúmeras novidades para o seu Watch OS, o software do smartwatch mais vendido em todo o mundo.

   

O Watch OS 3 promete muito mais que as versões anteriores do sistema. Para além de ser muito, mesmo muito, mais rápido que o Watch OS 2, a interatividade e experiência decorrentes do uso do relógio inteligente da empresa da maçã alcançaram um novo nível dado que tudo se torna mais simples através da introdução da “Dock”.

Watch os 3.

A nova Dock é familiar ao menu de aplicações abertas do iOS e, tal como no sistema operativo do iPhone, agora, no Watch OS 3, um simples deslizar de baixo para cima abre a barra de ações rápidas – como Bluetooth, Wi-Fi, entre outros. Porém, as novidades não terminam aqui e, também um novo e vasto conjunto de faces para o Apple Watch foram introduzidas, como a Minnie, por exemplo.

WatchOS 3

Por fim, o uso do Apple Watch no dia-a-dia para monitorizar o exercício físico, bem como todo o tipo de atividades (como o sono) estarão agora ainda mais acessíveis e até uma rede de partilha de informações foi apresentada com o objetivo de criar ainda mais uma interação entre o Apple Watch, o exercício físico e as pessoas que o usam e praticam, respetivamente. Esta atualização chegará a todos os utilizadores atuais do Apple Watch.

Mais novidades estão a caminho, não só no que toca ao Apple Watch como nos outros sistemas operativos da Apple. Por isso, há que ficar ainda mais atento às notícias que surgirão aqui, na 4gnews.

Talvez queiras ver:

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.