Apple App Store: 12 Apps para o teu iPhone temporariamente grátisVamos aproveitar esta quinta-feira com algumas aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone! As Apps podem ser baixadas na Apple App Store sem teres de pagar um tostão por tempo limitado.

Por isso mesmo, tempo é essência. Infelizmente não temos ideia por quanto tempo é que estas aplicações estarão grátis, assim sendo, o melhor a fazer é começares a fazer o download.

Vê ainda: iPhone X – 97% dos utilizadores estão satisfeitos com a sua compra

Esta rubrica começa cada vez mais a ganhar seguidores. As aplicações para o iPhone e iPad não são propriamente uma pechincha. Embora existam uma quantidade delas de borla, as mais interessantes tem um preço alocado. Quem é que não gosta de uma boa promoção?

Esta pequena lista conta com algumas apps interessantes. Tens aplicações que olham para o teu estado de saúde, uma de edição de vídeo e alguns jogos.

Prepara o teu iPhone para mais Apps

Aquele jogo parecido com o tétris é engraçado sim senhor. Embora ao início seja um pouco confuso porque as peças não são as mesmas, rapidamente ensinas o teu cérebro a entender o tamanho e possibilidades das jogadas.

A aplicação “Coyn” é também uma boa ajuda para teres um cuidado extra com o dinheiro que gastas. A situação não está para gastar muito dinheiro em produtos desnecessários, por isso é que estas Apps de borla na Apple App Store até vieram a calhar.

Aplicações temporariamente grátis na Apple App Store

 

 

Atenção que alguns dos links das apps te podem encaminha para o iTunes em vez da Apple App Store Portugal.

Caso tal aconteça podes simplesmente procurar pelo nome da app na App Store e facilmente a encontrarás. Tens ainda a possibilidade de clicar em “developer” e serás encaminhado automaticamente para a página do desenvolvedor na App Store onde encontrarás a aplicação com desconto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung apresenta lucros recorde no primeiro trimestre de 2018

Google Tasks chegou por fim ao Android e iOS

Google implementará gradualmente o novo Hangouts Meet na G Suite

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.