Apple App Store: 29 aplicações temporariamente grátis para o iPhoneVamos começar bem o teu fim de semana de Páscoa. Pega no teu iPhone, acede a este artigo e vamos fazer o download de 29 aplicações temporariamente grátis na Apple App Store.

Tens aqui uma enorme panóplia de aplicações que sei que vais gostar. É verdade que nem todas são grande coisa, porém, as necessidade de cada um difere. Pessoalmente já fiz o download de uma quantidade de jogos e de uma fita métrica por Realidade Aumentada.

Vê ainda: Xiaomi: 10 produtos da marca para melhorar o teu Setup

Infelizmente ter um iPhone nem sempre é sinónimo de borlas. As aplicações são de qualidade – na sua maior parte – porém, nem sempre têm o melhor preço. Sou e acordo que a qualidade paga-se e por isso é que tenho um iPhone X como terminal diário, mesmo assim, poupar uns trocos em aplicações é sempre uma vantagem.

Terás aqui aplicações de produtividade, personalização (salvo seja) e ainda jogos. Todas elas estão disponíveis na Apple App Store e no momento de escrita estão grátis.

A Apple App Store está com descontos nas apps para iPhone!

Toma em conta que as apps estão em promoção, ou seja, se chegares aqui tarde é provável que algumas delas já estejam a cobrar. Caso tal tragédia aconteça, dá um salto na nossa aba de “dicas” e deverás ter mais artigos para saciar a vontade.

Aplicações de produtividade para o teu iPhone:

Apps de pouca personalização

Jogos temporariamente grátis na Apple App Store

Atenção que alguns dos links das aplicações te podem encaminha para o iTunes em vez da Apple App Store Portugal.

Caso tal aconteça podes simplesmente procurar pelo nome da app na App Store e facilmente a encontrarás. Tens ainda a possibilidade de clicar em “developer” e serás encaminhado automaticamente para a página do desenvolvedor na App Store onde encontrarás a aplicação com desconto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9. Snapdragon vs Exynos em teste de velocidade

Xiaomi: 10 produtos da marca para melhorar o teu Setup

Samsung Galaxy J8 e J8+, novas informações dos smartphones Android

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.