Apple App Store: 15 aplicações iPhone temporariamente grátis

Filipe Alves

Apple App Store: 15 aplicações iPhone temporariamente grátisHoje é o final de semana e amanhã é mais um dia de trabalho! Não fiques triste, tenho a certeza que aproveitaste bem o fim-de-semana. Antes de te preparares psicologicamente para mais uma semana, pega no teu iPhone e experimenta 15 aplicações temporariamente grátis na Apple App Store.

Esta é obviamente uma das nossas rubricas que vocês mais gostam. Ter aplicações que normalmente são pagas de borla é, afinal de contas, uma vantagem.

Vê ainda: Estes wallpapers farão do teu iPhone X ainda mais elegante

Queremos-te salvar uns trocos, por isso ficarás feliz em saber que hoje temos uma lista de 15 aplicações para o teu iPhone sem pagar rigorosamente nada. Toma em atenção que estas aplicações estão temporariamente grátis.

Isto significa que deves fazer o download o mais rápido possível enquanto que a promoção persiste. A boa notícia é que mesmo que depois desinstales a aplicação podes sempre voltar a fazer o download sem pagar nada.

Aproveita o leque de 15 aplicações temporariamente grátis

A lista de hoje traz-nos mais jogos do que aplicações de produtividade. Norlmalmente é ao contrário. Destes jogos terás alguns a pensar nos mais jovens. Dá uma vista de olhos nas aplicações e aproveita enquanto que a promoção ainda está ativa.

Aplicações de produtuvidade na Apple App Store

Jogos para o teu iPhone

Infelizmente a 4gnews ainda não tem uma aplicação para iPhone ou iPad, porém, nada te impede de criar um atalho do safari no ecrã. Estamos a trabalhar para melhorar a interação no iOS e no Android e só com o teu apoio é que lá chegaremos! Um pouco de paciência, porque garanto-te que valerá a pena!

Assuntos relevantes na 4gnews:

PUBG Mobile ou Fortnite? Quais as diferenças e qual o melhor?

TechUntalked 7 – Como se encontra o mundo Gaming em 2018?

Fortnite: Quarta temporada no iOS traz 50 Milhões em lucro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.