Apple App Store: 16 apps para iPhone temporariamente grátisA Primavera já cá está e o calor está a voltar. Nada melhor do que melhorar este dia ensolarado com algumas apps temporariamente grátis para o teu iPhone na Apple App Store.

Encontrar aplicações para o iPhone que estejam temporariamente grátis não é fácil. No sistema operativo Android as coisas são bem mais simples. Não se chega lá com 5 minutos de pesquisa Google, porém, não é tão problemático quanto as apps do iPhone.

Vê ainda: Android P da Google já corre no Huawei Mate 10 Pro

Isto porque, queiramos ou não, os utilizadores de iPhone estão mais dispostos a pagar por aplicações que os do Android. Verdade seja dita, as apps são também com maior qualidade. Mesmo assim, nada melhor do que umas boas borlas para animar o dia.

As aplicações de hoje não são nada de extraordinário. Tens ali uma de conversão de ficheiros que me parece bem interessante.

Não faltam são novas aplicações para o teu iPhone

Não obstante, o que não é perfeito para mim, pode ser o indicado para ti. As aplicações melhoram o nosso quotidiano e como o nosso dia-a-dia é diferente, poderás encontrar algo que te agrade.

Se aqui estás e gostas de jogos deixa-me também dar-te a dica para baixares o jogo PUGB. O jogo é grátis mas com uma qualidade simplesmente fenomenal.

Deixa-me ainda dar a dica que estas aplicações estão temporariamente grátis. Ou seja, é uma questão de tempo até que voltem a pedir dinheiro pela sua instalação. Aproveita para instalar, se não gostares, podes sempre desinstalar.

Apps temporariamente grátis na Apple App Store

 

 

Atenção que alguns dos links das apps te podem encaminha para o iTunes em vez da Apple App Store Portugal.

Caso tal aconteça podes simplesmente procurar pelo nome da app na App Store e facilmente a encontrarás. Tens ainda a possibilidade de clicar em “developer” e serás encaminhado automaticamente para a página do desenvolvedor na App Store onde encontrarás a aplicação com desconto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Leagoo S10: O clone do Huawei P20 Pro é revelado oficialmente

Xiaomi Black Shark consegue 1 milhão de registos em apenas 24 horas

Opera VPN deixará de estar disponível para Android e iOS

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.