Apple App Store: 12 aplicações grátis por tempo limitado para o iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Tens um iPhone ou iPad e gostas de aplicações? Então estás no sitio certo! Está na hora de vermos 12 novas aplicações para iOS temporariamente grátis na Apple App Store.

Tal como tu, sou um utilizador iOS. É verdade que adoro o ecossistema e a rapidez do sistema operativo. Gosto de quase tudo no iPhone menos a possibilidade de personalização. É de personalização que mais sinto falta nas aplicações.

Vê ainda: Xiaomi apresenta a sua nova máquina de aparar barba

No sistema da Google um simples launcher e uma quantidade de ícones resolvem o aspeto do sistema, aqui as coisas são diferentes.

Por isso é que as aplicações temporariamente grátis são em menor quantidade para iOS. Os pack de ícones estão constantemente em promoção. No sistema da Apple estamos a falar de aplicações de demoraram bem mais a desenvolver.

Está na hora de adicionares mais aplicações à tua lista!

Hoje as aplicações não são muitas mas são bem interessantes. Tens aqui uma boa quantidade de jogos que sei que gostarás.

Tens ainda uma aplicação que sei que valorizarás se gostas de manter as tuas informações e conversas seguras. A aplicação está na lista abaixo com o nome de "Privatext" e tal como o nome indica, faz com que enviar mensagens sejam bem mais seguras do que com o Facebook Messenger.

Falo do Facebook, muito pelo escândalo que nos estamos a deparar face a situação do Cambridge Analytics. Se ainda não viste nada sobre a situação, dá uma vista de olhos porque é um assunto importante e que deve ser falado.

Sem mais demoras vamos às aplicações temporariamente grátis na Apple App Store. Lembra-te que todas elas estão com tempo limitado, assim sendo, é provável que se te demorares não apanhes a promoção.

Aproveita as promoções para o teu iPhone na Apple App Store

  • Feed the Rats - Real physics! - Download temporariamente grátis aqui
  • Cove: The musical journal - Download temporariamente grátis aqui
  • Ninjas - STOLEN SCROLLS - Download temporariamente grátis aqui
  • SparksFly App - Download temporariamente grátis aqui
  • Privatext - Private Text Messaging - Download temporariamente grátis aqui
  • Runtastic Road Bike PRO: Bici - Download temporariamente grátis aqui
  • fruity ~ dancing food sticker pack - Download temporariamente grátis aqui
  • Dr. Semler’s HeartPerks - Download temporariamente grátis aqui
  • Towaga - Download temporariamente grátis aqui
  • Week Calendar - Download temporariamente grátis aqui
  • The Particles - Download temporariamente grátis aqui
  • aDrive Video - Download temporariamente grátis aqui

(PS: Algumas das aplicações os links podem encaminhar para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o “developer” és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

Se chegaste tarde e a maior parte destas aplicações já estão pagas não desesperes! Dá um salto segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Tecnologia e Sustentabilidade : 4 novos materiais de eficiência energética!

Samsung Galaxy Note 9: Sensor biométrico no ecrã é uma possibilidade

Huawei estará a construir um smartphone para Blockchain, Xiaomi responde

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.