Apple App Store: 11 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone

Filipe Alves

Apple App Store: 11 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhoneDeixa-me começar por dizer que não me desleixei no que toca ao artigos de aplicações temporariamente grátis para iPhone. Simplesmente nada de interessantes estava em desconto nos últimos dias. Hoje temos algumas aplicações na Apple App Store que tenho a certeza que gostarás.

Claro que depende sempre daquilo que procuras. Infelizmente a Apple não nos dá a liberdade de personalização de Android, por isso, a nível de personalização ou temos um wallpaper ou alguns widgets.

Vê ainda: Depois do Zenfone 5, vídeo do LG G7 (Neo) mostra “notch” do iPhone X

No que toca ao Wallpaper podes sempre variar com os novos papéis de parede do concorrente Samsung Galaxy S9. Somos todos adultos aqui! Embora o S9 seja o feroz concorrente da Apple, não significa que não possamos usar os seus elegantes papéis de parede.

Relativamente às aplicações em promoção, toma por favor em conta que estão grátis por tempo limitado. Na altura de escrita deste artigo, as apps estão grátis, porém, não sabemos quando é que voltam a ser pagas.

Aproveita 11 aplicações grátis para o teu iPhone na Apple App Store

A minha recomendação é instalares as aplicações e testares. Se não gostares, nada saiu do teu bolso.

(PS: Algumas das aplicações os links podem encaminhar para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o “developer” és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

Aproveita enquanto é tempo e se não chegaste a horas não te preocupes porque mais artigos deste género aparecerão por aqui! Fica atento à 4gnews e segue-nos nas redes sociais para não perderes pitada!

Se não sabes como criar segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia quer voltar ao topo do mercado. Contará com o Android da Google

Todos os smartphones com Android One e Android Go revelados no MWC

Motorola V3 (Razr) poderá voltar ao mercado no próximo ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.