Apple aposta cada vez mais no sucesso do iPhone Xr

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Apple iPhone Xr é um dos motivos pelo qual muitos utilizadores Android começam a migrar para o sistema da Apple.

Ainda que a compra de um iPhone não seja propriamente barata, o Apple iPhone Xr é, neste momento, aquele smartphone que mais compensa.

Vê ainda: Atualização do iOS 12.1.2 não pára de dar problemas

Primeiramente porque nos dá o mesmo processador dos topos de gama Xs e Xs Max. Ou seja, não te faltará desempenho. Em segundo lugar porque é o iPhone que oferece mais autonomia e por último porque é o iPhone mais colorido do momento. Obviamente que o preço também pesa muito! Afinal de contas o iPhone Xr está a ser vendido por 879€ enquanto que o iPhone Xs mais barato vai para os 1079€.

Apple iPhone Xr está a ser vendido em 6 tonalidades diferentes

Assim sendo, os prognósticos para a venda do iPhone Xr são bons. Inicialmente os analistas tinham as suas dúvidas, contudo, a confirmação da Apple ao dizer que o Apple iPhone Xr é um dos smartphones da empresa que mais vendeu nas primeiras semanas, parece convencer.

Com este sucesso chega também mais publicidade. Por isso é que o mais recente comercial da empresa de Cupertino nos surpreende. Não porque é fantástico ou inovador, mas porque temos pouco mais de um minuto de pessoas com roupa colorida a correr. Tudo para que no final digam "abram alas para a cor" e uma pequena imagem do iPhone Xr.

Visto que este comercial está neste momento a passar na televisão internacional, podes imaginar o quão investimento foi necessário para tal. A grande diferença entre o iPhone Xr e Xs é a sua cor, pelo menos diferença estética. Há quem prefira ter uma tonalidade vermelha ou amarela em vez de duas câmaras traseiras.

Dessa forma, é aí mesmo que a Apple ataca. Ao vermos este comercial apenas nos apercebemos de uma coisa. A Apple não quer vender pelas especificações ou câmara. O objetivo passa por mostrar que temos "novas cores" no mercado. Esperemos apenas que a gama "R" não tenha o mesmo final que a "C" há uns anos.

Editores 4gnews recomendam:

Youtube Vance: A aplicação que a Google não quer que conheças

Sê craque no Garena Free Fire e PUBG com este gadget de 65 cêntimos

Estarão as aplicações e assistentes a ouvir-nos e a espiar-nos?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.