Apple: 10 aplicações na App Store para o iPhone temporariamente grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Huawei, OnePlus ou Samsung. Ninguém cresceu como a Xiaomi em 2017

Tens aqui aplicações interessantes e que tenho a certeza que vais gostar. A aplicação Effect Cam é perfeita se queres dar um brilho extra às fotografias antes de as publicar nas redes sociais. Tens ainda algumas aplicações destinadas aos mais novos.

Temos ainda duas aplicações em especifico que simplesmente adorei. "Crypto Pro: Bitcoin Ticker" é uma aplicação que dará a possibilidade de registares o teu portfólio de criptomoedas. Terás basicamente todas as criptos que estão presentes no website "CoinMarketCap" e deixar-te-á criar um widget com o valor total do teu portfólio.

A aplicação pode ser bloqueada por Face ID ou Touch ID se quiseres manter uma segurança acima do normal. A aplicação é 100% segura. Se és novo nas crypto lembra-te de não dar a chave da tua carteira a ninguém, literalmente ninguém! Mesmo que aleguem ser de websites seguros.

A outra aplicação que também gostei particularmente chama-se "Reminders Widget" e é basicamente um bloco de notas para os teus widgets na lateral do iOS.

Aproveita 10 aplicações grátis para o teu iPhone na Apple App Store

  • Brainbean - Brain Games - Download aqui
  • Change - Currency Converter - Download aqui
  • Coloring Book 1 - Painting for the Animals - Download aqui
  • Crypto Pro: Bitcoin Ticker - Download aqui
  • Device Space - Download aqui
  • Effect Cam - Download aqui
  • Plant Light Meter - Download aqui
  • Reminders Widget - Download aqui
  • Wakerapper - Download aqui
  • Screenshot-Webpage Screenshot - Download aqui

(PS: Algumas das aplicações os links podem encaminhar para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o “developer” és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

Aproveita enquanto é tempo e se não chegaste a horas não te preocupes porque mais artigos deste género aparecerão por aqui! Fica atento à 4gnews e segue-nos nas redes sociais para não perderes pitada!

Infelizmente a 4gnews ainda não tem a aplicação para iOS, porém, nada te proíbe de fazeres um atalho no safari para o melhor site de tecnologia falada em Português!

Se não sabes como criar segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Wiko prepara-se para apresentar mais smartphones Android na MWC

Xiaomi Mi 7 – A pista que faltava relativamente ao carregamento sem fios

OnePlus estará a ponderar o lançamento de um novo OnePlus X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.