Apple anuncia oficialmente iPad Air 2

Filipe Alves

Se és um Apple fã não vias a hora disto acontecer. A Apple acaba de tornar oficial o seu novo iPad Air 2. Depois do enorme sucesso do seu primeiro modelo, com uma pequena mudança no design, este novo iPad Air 2 é exactamente isso, uma outra pequena mudança!

O terminal ficou sem o botão de silêncio, no entanto fica mais fino que nunca com 6.1mm. Este novo iPad promete ser melhor que nunca e é melhor que seja, visto ter um forte concorrente.

O modelo Nexus 9 apresentado ontem pela Google com processador Tegra K1 é um outro equipamento que merece atenção! Não vemos a hora de por estes dois lado a lado.

Relativamente a este novo iPad Air a Apple não foge das suas linhas tradicionais, o que é bom, visto o design Apple ser um dos mais arrojados de sempre.

O iPad Air 2 conta com um ecrã 9,7" polegadas de retina para uma melhor definição e processador A8X.

Como eu digo sempre "amigo que é amigo não deixa o amigo tirar fotos com um tablet", a Apple não concorda e nesta nova câmara manda "Burst Mode" com 8 Mpx, Slow motion e time Lapse

A nova tablet é movimentada com o processador da Apple A8X, conta com Touch ID e uma câmara frontal HD para Facetime.

Fica atento aqui na página as noticias começam a sair e o conteúdo cada vez mais se vai transformando em algo apetecível de se escrever!

  • iOS 8.1
  • iSight camera 8MPX aperfeiçoada, modos Burst, Slo-Mo
  • Processador A8X, com M8 e sensor barómetro
  • Touch ID
  • Wi-Fi 802.11ac 2,8x mais rápido
  • 6,1 mm de espessura
  • 437g
  • Nova cor Dourado

O que achas deste novo iPAd Air 2?

Talvez queiras saber:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.