thunderbolt

Em produção e venda desde 2011 o Thunderbolt Display da Apple era até hoje provavelmente o produto mais overpriced da empresa. Segundo um porta-voz da Apple parece que o produto chegou ao fim de linha.


O monitor, que de resto não tinha sido atualizado desde 2011, vai continuar a ser comercializado enquanto existir stock, e é bom realçar que todas as características do Thunderbolt estão disponíveis nos iMac, que para além de terem uma maior resolução de video têm também um computador integrado, por mais uns euros claro.

   
VAMOS DESCONTINUAR O THUNDERBOLT DISPLAY. VAI CONTINUAR DISPONÍVEL NAS LOJAS DA APPLE ONLINE E FÍSICAS E EM REVENDEDORES AUTORIZADOS ENQUANTO EXISTIR STOCK. EXISTE UM GRANDE NÚMERO DE OPÇÕES (DE TERCEIROS) DISPONÍVEIS PARA OS UTILIZADORES DO MAC

Quando tudo parecia apontar para o lançamento de um Thunderbolt com resolução de 4K ou 5K de forma a transportar o produto para os padrões dos dias que correm, mas parece que a Apple tem outros planos.

Se estavas a pensar adquirir um monitor da Apple aproveita enquanto podes, pois será de esperar que o stock se esgote rapidamente. Se não chegares a tempo, podes sempre optar por seguir o conselho do porta-voz da Apple e comprar um monitor de outra marca.


Talvez queiras ver: