Apple: Alegada página oficial mostra-nos os próximos modelos iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está prestes a revelar os novos iPhones. De acordo com os rumores teremos 3 novos modelos a ser revelados. O iPhone XS, XS Max e iPhone 6.1" polegadas, que, segundo as novas informações se poderá chamar iPhone 9.

Até ao momento as informações tem sido muito vagas. Certamente pela parecença dos modelos deste ano face ao ano anterior. Se no ano passado o modelo "X" caiu em fugas de informação meses antes da apresentação, este ano as coisas são diferentes.

Vê ainda: A?

A nova imagem, que pode muito bem ser fabricada, revela a alegada página oficial da Apple mostrando todos os modelos que a empresa de Cupertino terá para oferecer.

Na imagem podemos ver o modelo "7", "9" "XS" e "XS Max". É provável que o modelo "8" desapareça do portfólio da empresa de Cupertino para impulsionar o alegado iPhone 9.

Apple iPhone 9? É plausível que tal aconteça

Até ao momento esperamos que todos os novos modelos tenham o design do modelo X. Estamos a falar de um ecrã sem margens com uma notch enorme e a remoção do Touch ID. Isto para implementação do Face ID em todos os modelos.

A Apple tem pela frente uma concorrência feroz. que se realizará no dia 12 de setembro. O evento transmitirá ao vivo à 18h aqui na 4gnews por isso não te preocupes porque poderás saber tudo em primeira mão.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para iOS está a deixar milhões de jogadores frustrados

São dezenas as apps iOS que “vendem” a localização do teu iPhone

Apple News poderá tornar-se num dos melhores serviços para os iPhones

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.