Apple AirTags: vê como podem ser os porta-chaves e fios de óculos do localizador

Bruno Coelho
Comentar

O lançamento das AirTags estaria previsto, segundo os rumores, para o final de 2020. Tal não aconteceu, mas os rumores e fugas de informação sobre os futuros objetos “localizadores” da Apple continuam a aparecer.

Caso não saibas, as AirTags terão um propósito muito simples: funcionarão como localizadores que podes acoplar a outros objetos, como chaves ou uma carteira. Assim, encontr esses objetos pode deixar de ser um problema.

O conhecido leaker, Evan Blass, partilhou esta quinta-feira duas imagens que pretendem mostrar que já existem marcas a preparar produtos compatíveis com as AirTags. Mais em concreto, a marca de luxo Nomad.

Nomad Apple Airtags porta-chaves
Nomad já tem preparado um porta-chaves compatível com as Apple AirTags. Fonte: Evan Blass/Voice

Esta fabricante de acessórios de luxo já terá pelo menos dois produtos pensados para 2021 com este propósito. Como podes ver pelas imagens, falamos de um porta-chaves em pele, e também um fio para óculos.

Apple airtags nomad
Fio para óculos compatível com as Apple AirTags é outros dos objetos desenvolvidos pela Nomad. Fonte: Evan Blass/Voice

Estes são apenas dois exemplos de produtos de uma empresa externa que já pensa em como pode acoplar as AirTags nos seus acessórios. As possibilidades serão infinitas, num conceito que a Apple promete popularizar, embora este não seja novo.

Porta-chaves serão provavelmente o acessório mais popular para acoplar às futuras AirTags. Mas já imaginamos várias marcas produzir também carteiras compatíveis.

Tal como Evan Blass refere, ainda não existem detalhes sobre preços ou datas de lançamento destes acessórios. As Apple AirTags estarão previstas para chegar durante a primeira metade de 2021, mas ainda não existe uma data concreta para o lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.