Apple AirTags: vê como podem ser os porta-chaves e fios de óculos do localizador

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento das AirTags estaria previsto, segundo os rumores, para o final de 2020. Tal não aconteceu, mas os rumores e fugas de informação sobre os futuros objetos “localizadores” da Apple continuam a aparecer.

Caso não saibas, as AirTags terão um propósito muito simples: funcionarão como localizadores que podes acoplar a outros objetos, como chaves ou uma carteira. Assim, encontr esses objetos pode deixar de ser um problema.

O conhecido leaker, Evan Blass, partilhou esta quinta-feira duas imagens que pretendem mostrar que já existem marcas a preparar produtos compatíveis com as AirTags. Mais em concreto, a marca de luxo Nomad.

Esta fabricante de acessórios de luxo já terá pelo menos dois produtos pensados para 2021 com este propósito. Como podes ver pelas imagens, falamos de um porta-chaves em pele, e também um fio para óculos.

Estes são apenas dois exemplos de produtos de uma empresa externa que já pensa em como pode acoplar as AirTags nos seus acessórios. As possibilidades serão infinitas, num conceito que a Apple promete popularizar, embora este não seja novo.

Porta-chaves serão provavelmente o acessório mais popular para acoplar às futuras AirTags. Mas já imaginamos várias marcas produzir também carteiras compatíveis.

Tal como Evan Blass refere, ainda não existem detalhes sobre preços ou datas de lançamento destes acessórios. As Apple AirTags estarão previstas para chegar durante a primeira metade de 2021, mas ainda não existe uma data concreta para o lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple lança em 2021 um dos seus produtos mais aguardados
  • Novo MacBook Pro 16" virá com um ecrã que te deixará impressionado
  • iPhone 12 é um sucesso de vendas. Mas um dos modelos desilude a Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.