A Apple não se conteve em apresentar os seus AirPods no final do ano passado. Os earphones da Tim Cook, CEO da Apple, vei dizer esta semana que a produção irá aumentar consideravelmente, para que os clientes da empresa tenham o produto que desejam o mais rápido possível, neste caso os AirPods. Por alguma razão, a empresa norte-americana não previu que uma pudesse haver uma procura tão grande por este produto.
Ou, por outro lado, sabia que isso ia acontecer e, uma vez que o produto está sempre esgotado, aumenta - mesmo que só psicologicamente - todo o seu valor para os fãs. Isto porque, se esperamos por muito tempo por algo que compramos, então é porque esse bem é valioso e, no limite, muito pretendido fazendo dele algo ainda mais especial.
Os AirPods são um exemplo perfeito do bom trabalho da Apple!
Afinal, os earphones continuam a custar cerca de 150€ e esse já é um preço bem elevado, quando comparado o seu preço com o dos concorrentes do mundo musical. No entanto, há poucas ou nenhumas alternativas aos AirPods. É difícil encontrar algo que se encontre um produto como esse, que se configure tão facilmente com os restantes produtos Apple.
Outros assuntos relevantes: