"Apple AirPods Pro" terão novo design e um preço que vai doer pagar!

Filipe Alves
1 comentário

As informações do website China Economic Daily apontam que a Apple está a trabalhar nos novos Apple AirPods Pro. Segundo as informações, os novos AirPods chegarão com um design totalmente diferente, cancelamento de ruído e com um preço a rondar os 260$, algo que deverá chegar pelos 260€.

Os AirPods da Apple foram um sucesso. Por muito que sejam caros, acabou por desenrolar um segmento que estava parado. Os Apple AirPods Pro poderão oferecer mais potencialidades, porém, com um preço maior.

Apple AirPods Pro

Possíveis características dos Apple AirPods Pro

  • Novo design
  • Novo chip de conexão
  • Cancelamento de ruído
  • Resistência à água
  • Chegada em 2020
  • Preço a rondar os 260€

Para já são estas as informações que temos dos novos Apple AirPods Pro. A verdade é que se a Apple quer oferecer cancelamento de ruído nos seus earphones sem fios terá de mudar o design.

Ainda que os AirPods seja ergonómicos, estão longe de ter a melhor qualidade de som possível. Estão também longe de ter um bom cancelamento de ruído.

Ou seja, por muito que goste da sua ideologia sem fios, tenho de admitir que pagar 170€ por estes earphones é caro para o que compras. Visto na perspetiva que o mercado já nos oferece produtos idênticos com um preço consideravelmente mais baixo.

Chegada em 2020 é inevitável

O analista Ming-Chi Kuo apontou que os novos Apple AirPods Pro terão tudo para chegar já no próximo ano. Ao que parece a Apple está na fase final da construção dos novos earphones.

O passo seguinte será o fabrico em massa para que cheguem ao mercado sem a falta de stock que vimos nos primeiros modelos dos AirPods.

Por muito que os preços da Apple sejam caros, já vimos também que os utilizadores estão dispostos a pagar pelo produto. Exemplo disso é a subida de valor dos iPhones nos últimos anos.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.