Apple. Nova caixa dos AirPods poderá ser valiosa para o iPhone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Apple AirPods são mais um dos produtos que a empresa de Cupertino apresentou a par dos iPhone, Macbook e outros onde os "fios" não entram.

Com efeito, a empresa norte-americana acabou por anunciar que haveria uma nova versão da caixa dos Apple AirPods que, por sua vez, poderia ser carregada sem fios. No entanto, até que ponto não poderia essa servir, também, como carregador?

Vê ainda: Instagram. Já é possível fazer vídeo-chamadas em grupo na rede social

Isso mesmo. Com base em novos rumores, a criadora dos Apple iPhone poderá dar a possibilidade aos utilizadores destes de carregarem os smartphones com a caixa dos AirPods.

Pode parecer um pouco difícil de imaginar, mas faz todo o sentido. A gigante tecnológica não colocou o produto tão cedo no mercado quanto muitos esperavam. Dessa forma, teve tempo para aprimorá-lo.

Um acessório que seria útil aos Apple AirPods e iPhone...

E sem dúvida que não haveria melhor introdução que a possibilidade de carregar o iPhone com a caixinha dos earphones. Pelo menos, é isso que indica a mais recente fuga de informação.

Ou seja, não é algo certo, pelo terás de olhar para tal informação com um toque de sal. Por último, há ainda a questão do momento em que o novo acessório para os auriculares sem fios da Apple será lançado.

Teoricamente, o objectivo da mesma passará por ter a nova caixa dos AirPods no mercado no momento em que os novos três iPhone X forem lançados. No máximo nessa altura.

No pior dos cenários, tal realidade se venha a presenciar apenas no final do ano atual. Seja como for, há que esperar, mas, tal como se pode imaginar, talvez essa espera valha realmente a pena.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xbox One. Microsoft e Razer juntaram-se na criação de novos acessórios

Google. Mensagens Android está finalmente disponível para todos

Xiaomi Mi Band 3 vendeu 1 Milhão de unidades em 17 dias

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.