Apple AirPods estão finalmente disponíveis para compra online

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus trouxeram uma decisão "corajosa" por parte da Apple: a remoção do jack audio de 3.5mm dos seus novos smartphones. Isto significa que aqueles auscultadores que todos temos em casa, com um jack 3.5mm deixam de funcionar com os novos equipamentos da Apple. Mas para colmatar esse problema, a Apple apresentou ainda os seus AirPods, que se conectam com qualquer dispositivo via Bluetooth e que se propõem a entregar ao utilizador uma autonomia de até cinco horas.

Vê também: Sim, os Google Pixel estão aqui para acabar com o iPhone

Até aqui tudo bem, mas a controvérsia em torno deste acessório surge agora. Em primeiro lugar o seu preço: 179€ por uns meros earfones sem fios. De seguida temos os consecutivos atrasos na disponibilização para compra destes. Inicialmente anunciados para chegar às lojas em outubro, este acessório tem vindo a ser vítima de constantes adiamentos por problemas diversos.

Mas eis que finalmente esta novela chegou ao fim. A partir de hoje os novos Apple AirPods já estão disponíveis para compra através do site oficial da empresa da maça. Por enquanto, ainda não poderás encontrar este acessório em qualquer loja física, mesmo sendo uma Apple Store. São, para já, exclusivamente vendidos online.

Mas desengana-te se pensas que este poderá ser o teu próximo presente de Natal. O tempo estimado para a entrega dos AirPods é de quatro semanas, ou seja, bem depois da época natalícia.

Em todo o caso, é de reter que finalmente a Apple colocou os seus AirPods para venda, pondo então fim a uma novela que poderia vir a manchar a imagem da empresa. Se estás mesmo decidido em comprar estes Apple AirPods, já podes fazer a tua reserva apartir do site oficial da Apple (fonte).

Talvez queiras ver:

A comparação surpreendente entre as câmaras do BLUBOO Dual e o iPhone 7 Plus

Samsung Galaxy S8: Novas informações dizem que não teremos ecrã “flat”

Synaptics apresenta o primeiro sensor de impressões digitais ótico para smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.