Apple AirPods 2: Novas informações indicam que chegarão este ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente não fui o único que esperava ver os Apple AirPods 2 nas apresentações do final do ano da empresa de Cupertino. Ainda que não esperasse que os novos earphones fossem revelados em conjunto com os novos iPhones, acreditava mesmo que teríamos o novo produto na revelação dos computadores.

Contudo, nada aconteceu. Os Apple Airpods são dos produtos mais populares da Apple e, ao que tudo indicava, não teríamos uma nova versão este ano.

Vê ainda: Google lança um website perfeito para web-designers

Porém, novas informações revelam o inverso. De acordo com o leaker @IceUniverse, que já se mostrou várias vezes correto no passado, os novos Apple AirPods chegarão ainda este ano.

Apple AirPods 2 poderão chegar ainda antes do Natal

As informações, todavia, não são muitas. O conhecido Leaker não nos disse o que esperar, quais as novas tecnologias nem se o design será o mesmo. Simplesmente indicou que poderíamos esperar ver os novos Apple AirPods 2 ainda este ano nas prateleiras.

Passados rumores referem que os novos earphones contarão com cancelamento de ruído, um design ligeiramente diferente devido a essa tecnologia e com uma autonomia superior.

É esperado ainda que a caixa dos Apple AirPods 2 nos ofereça também carregamento sem fios. A empresa de Cupertino tem investido na tecnologia e chegou mesmo a mostrar aquando a revelação dos AirPower os AirPods a serem carregados sem fios.

Em suma, não há muito que possamos referir sobre os futuros Apple AirPods 2. A não ser aquela afirmação sem grande valor. Como referi, o leaker já se mostrou correto no passado, contudo, nada nos garante que o seu histórico estará novamente a seu favor.

Sou um grande fã dos AirPods mas gostava de ver cancelamento de ruído adicionado. O produto é muito bom mas o som deixa a desejar. Está na hora da Apple evoluir nesse aspeto.

Editores 4gnews recomendam:

Contactos Google: Instala a versão que traz o Dark Mode (Download)

Adeus Stan Lee. Continuará imortal por ajudar a criar o Universo Marvel

Intel apresenta o seu primeiro modem 5G com velocidades fantásticas

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.