Apple AirPods 2 poderão ser oficialmente revelados ainda este mês

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Rumores sustentam que uma nova geração dos AirPods poderá ser revelada em breve. Apple AirPods 2 será, alegadamente, a designação eleita pela empresa de Cupertino e a sua revelação poderá estar mais próxima que alguns pensariam.

De acordo com a publicação AppleSfera, estes novos acessórios deverão chegar às lojas a 29 de março. Uma conclusão retirada de um site de um armazém do pacífico que lista os modelos originais como "fora de stock" a partir de 28 de março.

Até ao momento não temos indicações oficiais para a revelação dos Apple AirPods 2. É verdade que já se começam a discutir alguns pormenores sobre o mesmo, mas a tecnológica ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Apple AirPod 2 trarão, alegadamente, pequenas melhorias face ao modelo original

Todavia, só o facto de existirem rumores em torno deste acessório já é um forte indicador da sua existência. Assim sendo, com o modelo original a sair de stock a 28 de março, especula-se que a sua sequela esteja ao virar da esquina.

Com efeito, os Apple AirPods 2 poderão ser revelados num evento a decorrer no dia 25 de março. Este evento, no entanto, ainda não foi confirmado pela Apple. Ademais, caso o mesmo se venha a realizar, nada nos garante a apresentação de novo hardware.

Em boa verdade, este evento poderá ser dedicado a um novo serviço da Apple. Ao que tudo indica, este será um serviço de subscrição de notícias preparado pela empresa de Cupertino.

Sem a garantia da realização deste evento, nem da existência dos AirPods 2, esta pode ser uma conclusão algo precipitada. Ainda assim, a remoção do modelo original das lojas é um forte indicador de que o seu sucessor possa estar prestes a chegar.

De acordo com o que tem sido avançado, as diferenças implementadas nestes Apple AirPods 2 serão mínimas. Desde logo não deveremos assistir a nenhuma mudança no design deste acessório.

Nesse sentido, as mudanças deverão ser operadas internamente como, por exemplo, na bateria e qualidade de som. Para além disso, estes AirPods 2 poderão ter direito a uma nova caixa com suporte para carregamento sem fios Qi.

Em suma, estamos perante um vasto leque de suposições. Não existe ainda qualquer indicação da Apple para a concretização do que quer que seja, portanto, devemos manter-nos atentos ao que o futuro nos reserva.

Editores 4gnews recomendam:

Apple patenteia forma de aumentar a resistência de um ecrã dobrável

Honor Magic 2 3D chegará em breve com avançado reconhecimento facial

Facebook cada vez mais perto de lançar a criptomoeda do WhatsApp

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.