Próximos Apple AirPods chegarão com cancelamento de ruído?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Tenho de admitir que gosto bastante dos Apple AirPods. Sinceramente não estava à espera que tal acontecesse. Depois de ter comprado os Bose C35 sempre achei que voltar para uns earphones ou headphones sem cancelamento de ruído seria pouco vantajoso.

Porém, os AirPods são confortáveis e não aquecem as orelhas num dia quente de Verão. Por muito que prefira o som dos Bose, os Apple AirPods tem sido os earphones que mais tenho utilizado.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Compra agora o topo de gama por 453€ (Promocode)

Depois temos também a treta do emparelhamento. Nada melhor do que abrir a caixa e estão prontos a funcionar. Quem tem um iPhone sabe que os auriculares bluetooth nem sempre funcionam na perfeição, com os AirPods a história é diferente.

Contudo, estão longe da perfeição no que toca a qualidade de som. Não acredito que os earphones da Apple valham o preço que a marca pede por eles. Por 180€ consegues uns headphones com uma qualidade de som bem superior aos Apple AirPods.

Não esperes que a próxima versão dos Apple AirPods tenha um preço mais apelativo

Aquilo que mais sinto falta é do cancelamento de ruído. Enquanto que os uso no nosso podcast não tenho problema algum, porém, não é nada confortável andar com eles na rua e ouvir os autocarros a passar e o barulho exterior.

Por isso é que estas novas informações me dão uma certa esperança no próximo modelo. De acordo com as informações da Bloomberg, os próximos Apple AirPods poderão vir a incluir cancelamento de ruído.

Falou-se também que a Apple estava a tentar descortinar uma forma de medir o ritmo cardíaco com os próximos AirPods, porém, nada é garantido neste momento.

Espera apenas que o valor suba face os modelos que estão no mercado. Mais tecnologia significa mais investimento. Principalmente quando falamos da empresa de Cupertino.

É possível que os próximos AirPods sejam revelados em setembro com os próximos iPhones. Será também a apresentação que finalmente ouviremos mais sobre o AirPower, o carregamento sem fios que nunca mais saiu para o mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 poderá seguir a ideologia do Huawei P20 Pro

Samsung com Android Go: Estas são as especificações do smartphone

Xiaomi Mi Pad 4 é oficial. Um tablet Android com preço a ter em conta

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.