iphonebend

Depois de tanto já ter sido escrito sobre a resistência ou a falta dela nos iPhone 6 plus, finalmente a Apple resolveu vir a publico dar uma resposta sobre o que já é apelidado de bendgate, como devem ter lido anteriormente no nosso artigo. Desta vez a Apple resolveu abrir as portas do seu laboratório de testes de qualidade e resistência, a fim de todos nós podermos ver como os seus iPhones são levados ao extremo em vários testes que simulam as varias situações pelas quais um iPhone passa no dia-a-dia.

 

   

O que pensam de tudo o que tem sido escrito sobre o bendgate?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Artigo anterioriPhone 6 e iPhone 6 Plus já à venda em Portugal
Próximo artigoApple iPhone 6 e iPhone 6 Plus não reproduzem áudio a alta qualidade

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço