Apple: 18 aplicações do iPhone pagas que estão temporariamente grátis

Filipe Alves

Apple: 18 aplicações do iPhone pagas que estão grátis temporariamenteDepois de ter escrito um artigo sobre aplicações temporariamente grátis para Android, senti um vazio dentro de mim. Tal como tu, também um sou utilizador iPhone. Por isso mesmo tens aqui uma lista de aplicações temporariamente grátis para o teu terminal da apple.

A maior parte destas aplicações funcionarão no Apple iPhone ou mesmo no iPad e iPod. Toma apenas em conta que alguma destas aplicações necessitam de conectividade à internet. Assim sendo, certifica-te que estás ligado a um Wi-fi ou tens serviço de dados.

Vê ainda: LG G7 ThinQ: Capas de proteção dão-nos novo olhar sobre este Android

Relativamente às aplicações aqui dispostas hoje, tenho a certeza que gostarás de algo. Temos apps para personalização do iPhone, ou até para controlares o teu PC através do iPhone.

Por acaso a aplicação "WiFi Mouse Pro" é uma das que mais uso no quotidiano. Quando sentado no sofá e a preguiça é muita, esta é a aplicação que faz o que preciso no computador. Embora prático, não é propriamente funcional. Bom para pequenas tarefas mas apenas isso.

Prepara o teu iPhone e começa o download

O Wallpaper Generatоr é uma aplicação também muito simples e que te dá a possibilidade de mudares o teu aspeto no iPhone.

As aplicações da Apple são, na sua maior parte das vezes, melhores que as do Android, contudo, são também, na teoria, mais caras. Estas promoções e descontos fazem com que enchas o teu portfólio sem gastares dinheiro algum.

Aplicações na Apple App Store de borla por tempo limitado

Atenção que alguns dos links das apps te podem encaminha para o iTunes em vez da Apple App Store Portugal.

Caso tal aconteça podes simplesmente procurar pelo nome da app na App Store e facilmente a encontrarás. Tens ainda a possibilidade de clicar em “developer” e serás encaminhado automaticamente para a página do desenvolvedor na App Store onde encontrarás a aplicação com desconto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi apresenta uma nova mala de viagem a pensar nos Gadgets

LG G7 ThinQ: O topo de gama já tem data de apresentação oficial

Samsung Galaxy S9 com problemas no ecrã em algumas unidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.