App que transforma o "buraco" do S10 numa linha de bateria chegou ao Galaxy S10+

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A App "Energy Ring" disponível na Google Play Store consegue transformar o "buraco" da câmara do S10 e S10e numa linha de bateria. Ou seja, a aplicação adiciona uma linha colorida ao redor do buraco da câmara para dar a informação ao utilizador da bateria que ainda tem no smartphone.

Ainda que seja uma ideologia um pouco estética, visto que a autonomia é descrita em cima, esta aplicação tem dado que falar. Agora o desenvolvedor referiu que a aplicação chegou também ao Samsung Galaxy S10+ em modo Beta.

A App neste momento funciona perfeitamente apenas para os Galaxy S10 e S10e. O widget de bateria foi programado apenas para estes smartphones mas promete funcionar em perfeitas condições com o Galaxy S10+ em breve. Como disse, neste momento esyá apenas em fase Beta.

Energy Ring está disponível para o Samsung Galaxy S10, S10e e Galaxy S10+ em modo beta

A fotografia foi partilhada pelo desenvolvedor da aplicação onde nos mostra uma linha colorida à volta a câmara do Samsung Galaxy S10+. Uma adição minimalista e elegante que devia estar presente na Samsung One UI e dar mais valor à câmara do dispositivo e ao buraco no ecrã.

Podes fazer o download da aplicação para o teu smartphone aqui.

Os Samsung Galaxy S10 estão agora a chegar às lojas e as vendas parecem prometer. A Samsung referiu que este smartphone é o verdadeiro topo de gama da marca e que as vendas subirão com estes novos terminais.

Contudo, a concorrência é mais forte que nunca. A empresa asiática está em primeiro lugar no número de vendas de smartphones em topo o mundo, todavia, a Huawei já referiu que tenciona apanhar a Samsung no próximo ano. Em suma, não ficava nada mal à Samsung ter oferecido algo idêntico para a sua câmara. A aplicação já tem mais de 50 mil downloads na Google Play Store. Isto indica-nos que existe uma vontade enorme em dar alguma funcionalidade ao buraco para além da câmara.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Huawei: "Em 2020 ultrapassaremos a Samsung"
  • Estes são os 10 smartphones mais poderosos do momento no AnTuTu
  • Ming-Chi Kuo confirma carregamento sem fios reverso nos novos iPhone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.