App oficial dos Google Pixel Buds 2 já chegou à Google Play Store! Lançamento iminente

Vitor Urbano
Comentar

Já há muito tempo que ouvimos falar sobre o lançamento dos novos Google Pixel Buds 2, já se sabendo praticamente tudo o que há para saber, sem contar com a sua data de lançamento. Com o cancelamento da Google I/O 2020 tudo ficou muito mais complicado, sendo muito mais difícil prever quando a empresa irá realmente apresentar os seus novos earbuds.

Agora, a aplicação oficial dos Google Pixel Buds 2 foi finalmente disponibilizada na Google Play Store, dando início a uma grande vaga de rumores que aponta para um lançamento durante os próximos dias.

Google Pixel Buds 2

App dos Google Pixel Buds 2 mostra-nos como irão funcionar os novos earbuds

Para já, não há muito que possas fazer com a aplicação, visto que é preciso teres os Google Pixel Buds 2 para ativar todas as suas funcionalidades. No entanto, dá-nos a conhecer os passos iniciais para a configuração dos novos earbuds.

Para sincronizar os Pixel Buds 2 com o teu smartphone, vais apenas precisar de abrir a sua caixa e pressionar o botão de sincronização até que a luz fique a piscar. Para finalizar o processo, basta clicares na notificação de emparelhamento que vai aparecer no teu smartphone.

Google Pixel Buds 2 aplicação oficial

Por sua vez, as capturas de ecrã publicadas na Google Play Store vêm confirmar mais algumas informações sobre as funcionalidades da aplicação. Através da App, vais conseguir monitorizar o nível de bateria de cada um dos fones, assim como a bateria disponível na sua caixa.

Vais poder configurar inúmeras funcionalidades, tal como o suporte para a Assistente Google, fazer tocar os Google Pixel Buds 2 caso não saibas onde os deixaste, configurar os controlos de toque e muito mais.

Ainda que seja preciso esperar até que estes sejam lançados oficialmente para confirmar as suas capacidades, fica para já a confirmação de que a sua aplicação oficial vai colocar à disposição muitas funcionalidades úteis.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.