App oficial dos Google Pixel Buds 2 já chegou à Google Play Store! Lançamento iminente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito tempo que ouvimos falar sobre o lançamento dos novos Google Pixel Buds 2, já se sabendo praticamente tudo o que há para saber, sem contar com a sua data de lançamento. Com o cancelamento da Google I/O 2020 tudo ficou muito mais complicado, sendo muito mais difícil prever quando a empresa irá realmente apresentar os seus novos earbuds.

Agora, a aplicação oficial dos Google Pixel Buds 2 foi finalmente disponibilizada na Google Play Store, dando início a uma grande vaga de rumores que aponta para um lançamento durante os próximos dias.

App dos Google Pixel Buds 2 mostra-nos como irão funcionar os novos earbuds

Para já, não há muito que possas fazer com a aplicação, visto que é preciso teres os Google Pixel Buds 2 para ativar todas as suas funcionalidades. No entanto, dá-nos a conhecer os passos iniciais para a configuração dos novos earbuds.

Para sincronizar os Pixel Buds 2 com o teu smartphone, vais apenas precisar de abrir a sua caixa e pressionar o botão de sincronização até que a luz fique a piscar. Para finalizar o processo, basta clicares na notificação de emparelhamento que vai aparecer no teu smartphone.

Por sua vez, as capturas de ecrã publicadas na Google Play Store vêm confirmar mais algumas informações sobre as funcionalidades da aplicação. Através da App, vais conseguir monitorizar o nível de bateria de cada um dos fones, assim como a bateria disponível na sua caixa.

Vais poder configurar inúmeras funcionalidades, tal como o suporte para a Assistente Google, fazer tocar os Google Pixel Buds 2 caso não saibas onde os deixaste, configurar os controlos de toque e muito mais.

Ainda que seja preciso esperar até que estes sejam lançados oficialmente para confirmar as suas capacidades, fica para já a confirmação de que a sua aplicação oficial vai colocar à disposição muitas funcionalidades úteis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Animais 3D no teu smartphone com a Pesquisa Google: agora também podes gravar vídeos!
  • A melhor funcionalidade do "Telefone Google" não será para todos! Entende
  • Google Play Store: 7 jogos de acção grátis para uma semana em cheio!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.