App do Youtube ganha duas novas funcionalidades que vais adorar!

Filipe Alves
Comentar

A aplicação do Youtube implementou duas novas características que vais gostar. Uma delas já pode ser vista, enquanto que a outra ainda não há informações da sua chegada.

Esta nova funcionalidade enriquecerá a forma como vês vídeos no Youtube. Não só para os canais que subscreveste, mas como qualquer outro vídeo.

Bolhas de subscrição na App do Youtube

For those of you on Android: Now you can quickly filter your subs feed to see one channel’s latest videos at a time! Check the tweet below (from when this came to iOS) to see how it works ⬇️ https://t.co/nBEPbjC7Xr

— TeamYouTube (@TeamYouTube) 5 de março de 2020

Com a nova funcionalidade, seguir o canal que gostas será muito mais simples. Ao acederes à "tab" "subscrições" na parte inferior da aplicação, terás agora pequenas "bolhas" dos canais na parte superior.

Ao clicares nessas bolhas terás acesso aos uploads desse canal apenas. Ou seja, já não precisas de ir ao canal, seguir para "vídeos" para ver quais foram os últimos vídeos publicados pelos teus criadores de conteúdo preferidos.

Controlar o "player" do Youtube

Controlar o Player do Youtube

A nova funcionalidade está situada nas definições na aplicação Android do Youtube. Ainda nem todos tem esta nova característica, porém, é uma questão de tempo até que chegue.

Com esta funcionalidade poderás dizer em quanto tempo queres que o player desapareça quando o vídeo começar a reproduzir. Tens a possibilidade de escolher 3 segundos, 5, 10, 30 ou nunca desaparecer.

Youtube está cada vez melhor

Youtube

A aplicação do Youtube está cada vez mais capaz. Ainda sonho com a possibilidade de ver um vídeo no canto do smartphone enquanto que estou a utilizar outra aplicação qualquer (algo idêntico ao YT Vanced). Contudo, gradualmente vamos lá. A Google já mostrou que o Youtube é um investimento que não desaparecerá tão cedo!

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.