
A cadeia de supermercados Continente decidiu oferecer uma prenda antecipada aos seus clientes nesta reta final de 2025. A marca anunciou mesmo antes do Natal o regresso da parceria com o serviço de streaming Disney+. E traz condições muito vantajosas para quem fizer a subscrição através da aplicação oficial do Cartão Continente.
Disney+ por apenas 2,99 € por mês para clientes Continente
A oferta mais agressiva está disponível apenas até ao dia 31 de dezembro. Ao aderires ao plano "Standard com Anúncios" através da app, pagas apenas 2,99 euros por mês durante os primeiros três meses. É uma redução significativa face ao preço de tabela (6,99 €), pensada para quem quer maratonar séries nesta época festiva.
Adere aqui ao Disney+ com desconto na app do Continente
No entanto, ao usares a aplicação para gerir estas subscrições e cupões, deves estar atento a todas as funcionalidades e não ignores esta opção na app do Continente se não quiseres ter surpresas na caixa. Assim garantes que tiras o máximo partido do ecossistema de fidelização.
30% do valor da mensalidade pode ser acumulada em cartão
Para quem prefere outros planos ou para quando terminar o período promocional, a vantagem passa a ser o saldo em cartão. A parceria garante que, ao subscreveres os planos "Standard", "Premium" ou o "Standard com Anúncios" (após os três meses), acumulas 30% do valor da mensalidade diretamente no teu saldo Continente. Desta forma, convertes parte do custo do teu entretenimento em descontos diretos para as compras de supermercado.
Esta campanha dá-te acesso a filmes e séries para toda a família durante o Natal a um custo mais reduzido. E por falar em logística familiar nesta quadra, é comum haver troca de veículos entre familiares para as deslocações para os jantares de Consoada. Se vais emprestar o carro no Natal, faz isto para evitar multas e garante que a documentação está toda em ordem, tal como a tua subscrição de streaming.
Promoção do dia