Que aplicações uso no meu OnePlus 3

Margarida Moura
O meu OnePlus 3

O smarthone que possuo é o OnePlus 3, para além de ter sido bastante transparente quanto à escolha deste equipamento, achei pertinente entenderem o que o torna meu.

Vê também: O que tenho no meu OnePlus 3

O que pretendo dizer com isto? Bem, as aplicações que instalamos no nosso smartphone refletem tanto as nossas preferências enquanto ser pensante como o nosso estilo de vida.

Para tal, reuni neste artigo todas as aplicações que uso para que me possam conhecer melhor. No entanto, gostaria de saber se usam algumas das que menciono ou se usufruem de outras que consideram essenciais. Não hesitem e refiram nos comentários para que possam também participar nesta experiência.

Aplicações no meu OnePlus 3

Spotify no OnePlus 3 onde tenho acesso a um universo de músicas onde quer que esteja.

O meu OnePlus 3

Se pretendes publicar alguma selfie no instagram ou outra rede social e reconheces que não estas no teu melhor fisicamente porque tens a pele inconstante ou umas olheiras indesejadas e pretendes dar um maior destaque aos teus olhos, o Netflix proporciona a melhor experiência, onde quiseres, quando quiseres pois dá-te acesso a um número ilimitado de séries e filmes a um preço mensal reduzido. Não pode faltar no meu OnePlus 3.

Clue é uma app de saúde feminina que usa a ciência e outros dados para nos ajudarem a descobrir os padrões únicos no nosso ciclo, tais como a nossa menstruação, TPM e janela fértil.

Para além das referidas, costumo seguir as últimas tendências de moda online com as app da Shein.

Auxilio-me também da Meteorologia assim como do Relógio Despertador, colocando o despertador duas horas antes das que tenciono levantar, sejam compreensivos pois considero que é um processo matinal difícil.

Outra aplicação essencial é o Google maps, que torna a nossa navegação mais rápida e fácil, presente no meu OnePlus 3 e em qualquer Android.

Aguardo atentamente as vossas sugestões, Bom trabalho!

Outros assuntos relevantes:

watchOS 3.2 vai trazer melhorias para a Siri no Apple Watch!

Apple iPhone 7 sobrevive a 13 horas num rio da Sibéria

iPhone 8: Sonho de metal e vidro curvo neste “Concept”